domingo, 20 de julho de 2008

Longe de casa


Longe de casa há mais de uma semana...
Milhas e milhas distante dos meus amores...


Blitz, rssss... a cara da minha adolescência, eu simplesmente adorava a irreverência de Evandro Mesquita e sua troupe, para quem não se lembra aquela banda de hits como Você não soube me amar,e etc que com um rock leve, letras bem-humoradas e performance teatral no palco, consolidou-se como fenômeno de massa lá pela década de 80. Ainda não se lembra? Então das duas uma: ou você estava perdido no Zimbabue ou morto, pois não conheço ninguem da minha geração que não tenha curtido Blitz, que não tenha dançado ao som da Blitz ou que não tenha colecionado aquelas figurinhas cafonas daquele cafonérrimo álbum da Banda. Mas não me lembrei da banda apenas por gostar, lembrei porque estou mesmo longe de casa e ganha um pão de queijo quentim quem adivinhar...
Saudade dos meus amores...

Nenhum comentário: