terça-feira, 6 de janeiro de 2009

De novo em terras mineiras. De novo longe de casa, chato isso... mas, com um pouco de paciência vencerei estas duas semanas que me aproximarão do fim do curso. As aulas me mantém ocupada, exceto quando a mente pega carona num rabo de foguete e eu ganho a estratosfera. São 12 horas aula diárias, durante 15 dias, não há cristão que aguenta, quer dizer, dá pra aguentar, pois até agora não tive notícias que alguém tenha sucumbido, mas cá pra nós, é dose.
Confesso que ando de implicância com tudo, com o lugar, com a faculdade, com alguns colegas e alguns professores mas disfarço numa boa, não dá pra ser mal educada e deixar claro a minha insatisfação que como disse anteriormente já virou implicãncia.
E pensar que a esta altura minhas férias vão minguando...

Nenhum comentário: