terça-feira, 31 de março de 2009

De volta ao lar...

Chegando em minha casa depois de duas semanas fora, desta vez fazendo um daqueles intermináveis cursos promovidos pela Secretaria de Educação, sinto aquela sensação gostosa tão presente a cada retorno. Lembro-me do filme O Amor é Contagioso com o genial Robin Williams e minha memória vai até o episódio onde o personagem afirma: ao fim do dia todos querem voltar para casa, o operário, o empresário, o engolidor de fogo, o pobre, o rico...
Confesso que tais viagens me são prazerosas, afinal, sempre sobra um tempinho para rever pessoas, para ficar até mais tarde batendo um papinho gostoso, para bater pernas nos shoppings da vida, fazer aquelas comprinhas básicas e desnecessárias... mas nada se compara ao prazer de retornar, sentir o cheirinho da minha casa, da minha cama, do meu quarto. Sentir o carinho desastrado do meu rotweiller...
Como é bom estar de volta!!!

Nenhum comentário: