terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Para ser intolerante é necessário ser extraordinariamente forte ou louco." (Nicolas Chamfort)
Não sendo extraordinariamente forte, admito minha loucura, mas não abro mão das minhas intolerâncias.
Sou pouco tolerante, mas nada que não dê pra relevar, pra se ter uma ideia, tolero falta de grana, tolero ciúmes, tolero chatice, tolero amigos chatos, tolero boteco com amigas... Mas certas coisas não descem e me tiram do sério, e me fazem descer do salto, esquecer qualquer resquício de educação familiar, por exemplo: falta de caráter, mentira, enrolação, chefe que não sabe P nenhuma se passando por líder, amigos que só aparecem quando precisam de alguma coisa ou de algum favor. Não tolero essa política suja, não tolero a impunidade que insiste em reinar e que não dá mostras de cansaço. Não tolero a violência a que exposta a população deste País. Não tolero injustiça. Não tolero criança mimada. Não tolero também quem se acha cheio de razão e vive definindo o que é certo e o que é errado de forma unilateral. Ah! Não tolero também rotulagens... acho que é isso ... depois lembro de outras intolerâncias e completo este post meio intolerante.

Nenhum comentário: