domingo, 6 de dezembro de 2009


Hoje poderia ser um dia qualquer, mas não é, hoje é o meu aniversário. É o dia que me permito confabular comigo mesma sem parecer insana, é o dia que desejo-me felicidades por estar mais velha, é um dia de agradecimentos.

Agradecimentos a Deus por ter me concedido dias e momentos felizes, o amor da minha família, o carinho dos meus amigos, os momentos difíceis que tive que enfrentar que me tornaram mais forte, as lágrimas nos olhos e o sorriso nos lábios.

Agradecimentos pela esperança cultivada em meu coração e a fé que não permite que meus sonhos se desvaneçam. Que minha alma continue amando as flores, o arco íris e o cheiro de terra molhada.E que eu possa no ano vindouro, parabenizar-me novamente. Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida e de alegria.

PARABÉNS!!!FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!AFINAL EU MEREÇO!!!

Nenhum comentário: