segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tempo

Enfim concluí os trabalhos da pós... foram dias e dias estudando, analisando, concluindo, emitindo opiniões sobre os desafios da Educação Superior no século XXI. O tema é importante mas a lição mais interessante que tirei durante este aprendizado é que somos responsáveis pelo nosso tempo,e a falta de métodos é pura perda de tempo.
Estou aprendendo a lidar melhor com o tempo, cansei da correria desvairada, de me abdicar de pequenos prazeres como reunir com amigos para jogar conversa fora porque tenho sempre milhões de coisas para fazer. Tantas coisas deixamos de fazer em função da alegada falta de tempo... quer saber? Agora eu quero é mais. Mais diversão, lazer, preguiça...
Parafraseando Mário Lago: "Fiz um pacto de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra."

Nenhum comentário: