segunda-feira, 3 de março de 2008

Estilo


É incrível como todos somos tão diferentes...
Consequentemente, cada um tem um estilo próprio...
Eu adoro olhar as pessoas o tempo todo... observar... Tentar captar através da roupa, do comportamento, do gesticular, das palavras... me pergunto como ela é de verdade, que máscaras estaria usando, a quem está tentando enganar ( a ela própria ou aos demais?)..., estaria ela naquele momento representando um papel? ou tentando?
Já perceberam como tem pessoas que fazem questão de passar incógnita na multidão... Se vestem e se portam como se quisessem que ninguém as percebesse...
Eu sinceramente não me conformo com isso... prefiro purpurina...rs..
Tem aquelas pessoas que sào tão engomadinhas, tão passadinhas, cabelos todos impecavelmente perfilados que chego a me perguntar se são humanos mesmo...rs..
Tem os doidinhos... os que fazem do seu corpo uma obra de arte... Expressam suas idéias através de vários e varios piercings e tatuagens... querem se destacar da multidão...
E tem tantos outros ...
Eu sou a camaleoa em pessoa... Posso sair na rua de Havaianas com meias e moleton ( Gente, tem coisa melhor do que Havaianas com meias????) ,vou na padaria de pijama... De repente, lá estou eu de volta, saindo num salto 15, mesclando jeans com jóias... outra coisa que adoro são chapéus, acho-os chic.
Mas o estilo que adoto sempre e que mais admiro nas pessoas é alegria contagiante, bom humor, inteligência, generosidade, tolerância e gentileza, muita gentileza...

Nenhum comentário: