quinta-feira, 21 de maio de 2009

Asneiras Aleatórias

Cansei de entrevistar personalidades, hoje permito-me responder um questionário fútil e aletório (ando numa fase idem, rsss...)

O que está tocando no seu iPod agora?
Não tenho iPod. Estou ouvindo J Quest (suspirando por Flausino...) Quer saber?
Já Foi
Vou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim

Para onde você vai nas próximas férias de verão?
Aonde tenha sol, é pra lá que eu vou.

Quem é seu artista favorito atualmente?

Atualmente? Rita Lee, sempre!

Botas com…Pernas longas.

Diamantes ou pérolas?
Diamantes pros dias de drama, pérolas pro dias de banzo.

Botas de pirata ou saltos Luís XV?

Saltos Luís XV, mas se Jack Sparrow me oferecesse carona, calçaria as botas de pirata feliz da vida.

Qual foi sua última compra bem no estilo fútil?
Uma túnica indiana, bem no estilo novela global.

Em qual closet gostaria de fazer a limpa?
Carla Bruni, tanto na fase mais ‘uhu, peguei o Clapton’, como na fase ‘oi, eu sou uma dama’.

Que tipo de bagagem você carrega?
Egoísta. Ocupo todo o porta malas do carro mesmo sabendo que mais três pessoas precisarão dele.

O que você está lendo agora?

A Sombra do Vento, que tive que interromper há 3 meses por causa do meu trabalho da faculdade.

Qual é seu filme antigo favorito?
Tantos... Kramer X Kramer, Philadelphia, Ghost, e outros...muitos outros, rsss

Nenhum comentário: