domingo, 26 de julho de 2009

Como é bom estar de volta... adoro regressar para o meu lar, mesmo quando me ausento por pouco tempo, embora este pouco tempo se transforme em uma eternidade quando estou longe.
Foram duas semanas corridas, aulas em tempo integral, muito conteúdo e a luta contra o tempo, isso de certa forma acabou por amainar a saudade e a falta do aconchego do meu lar.
Mas foi gratificante, conheci novas pessoas; colegas e professores, trocamos informações, estabelecemos laços de amizade, além, é claro de conhecimento.
Mal chego e já tenho que me preparar para a maratona de trabalho. Mês que vem serão realizados o festival e o sarau que vão culminar os projetos FACE e TAL, muita trabalheira pela frente e é claro, muita cobrança também (cobrar é tão mais fácil...), mas tudo bem, bola pra frente, porque o tempo não pára e navegar é preciso (ou impreciso?) Rss...

Nenhum comentário: