segunda-feira, 13 de julho de 2009

TCC apresentado... Nota máxima!!!!


Não cultivo a falsa modéstia, razão pela qual não esperava nota menor que a máxima, rs... foram meses de trabalho, de pesquisas e de estudo, fiz e refiz meu tcc - memorial, por exigência da faculdade - várias vezes e o resultado escrito ficou excelente. A preoupação maior passou a ser a apresentação.
Contei com a ajuda da filhota e do meu irmão na elaboração dos slides - sou analfabyte - com os slides a apresentação ficou mais interessante, mais leve e ao concluir percebi a satisfação das professoras da banca.
A coordenadora do TCC - profª Luciana, fez questão de me parabenizar e destacou que o mesmo será publicado na Revista Acadêmica da Faculdade. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz.
Só lamentei a ausência da minha família, sei o quanto torceram por mim, mas fiz questão de dedicar o trabalho ao meu marido e filhos, longe fisicamente mas dentro do meu coração.
O esforço compensou.

Nenhum comentário: