sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sou sagitariana!!!


Nem sempre lhe direi as coisas que você quer ouvir. Mas de vez em quando direi coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade.
Aviso-o que quanto mais nervosa fico, mais sarcástica e cínica me torno. Portanto, posso manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse me divertindo. Não duvide da minha capacidade de torna-lo o bobo da corte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de minhas ofensas.
Enfrentar minha raiva não é a melhor coisa do mundo. Não sou de armar barraco, mas se resolver fazê-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.
Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada! Rsssssssssssss...
Mas é feliz aquele que tem a sorte de me ter como amiga.
Alegrarei suas festas, serei sua melhor confidente e sempre estarei do seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Sou generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos.


Sou sagitariana!!!!

Nenhum comentário: