quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Uma história


Lembro como se fosse hoje, o primeiro beijo roubado quando eu ainda era uma adolescente, o primeiro telefonema depois de muitos meses afastados,o inicio de um namoro que tinha tudo pra não dar certo por conta da distância, das muitas idas e vindas nessas estradas, a primeira transa nossa, a decisão (que deixou o mundo a nossa volta em polvorosa) de nos casar. Nossa primeira casa, o nascimento dos nossos filhos, as angústias que passamos juntos para torna-los essas pessoas lindas que nos dão tanto orgulho.Nossas perdas, tantas vitórias... esse texto seria imenso se fosse descrever cada um desses momentos, seriam páginas e páginas, mas temos na lembrança todas elas...
Foram muitos momentos intensos, aliás tudo sempre foi muito intenso entre nós , sempre foram tão verdadeiros, inclusive as crises pelas quais passamos foram reais e difíceis pra gente entender, quem dirá quem está de fora...
Foram tantos os caminhos que percorremos
Foram tantas as distâncias que precisamos ultrapassar
Foram tantas as arestas que tivemos que aparar.
Mas chegamos e isso por si só basta, já valeu ...
As palavras me fogem nessa hora, fica apenas o coração batendo acelerado, a certeza de que o caminho que percorremos valeu a pena, foi duro, foi penoso em tantos momentos que nem nós mesmos acreditávamos que seria possível, mas conseguimos, chegamos até aqui, o que antes não tinha que ser comemorado, hoje eu tenho certeza, tem muito a ser comemorado, com toda pompa e circunstância...
"Só quero te lembrar

De quando a gente andava nas estrelas

Nas horas lindas que passamos juntos

A gente só queria amar e amar

E hoje eu tenho certeza

A nossa história não termina agora..."
Me permito usar um trechinho da música pra dizer, nossa história ainda tem muitos capítulos a serem escritos e juntos, não consigo lembrar da minha vida sem você e espero que seja até completarmos 100 anos...

Nenhum comentário: